segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sua mãe (ou de alguém q vc conhece) toparia dizer em público q te ama incondicionalmente, pra responder a todos esses religiosos e políticos homofóbicos?

Meu primeiro post de retorno do blog já estava pronto, mas um amigo de Nova York está fazendo parte da organização desse evento aqui no Brasil, então resolvi pedir a valiosa ajuda de todos vcs, meus queridos leitores e meus amigos blogueiros, pra que juntos possamos fazer com q essa campanha seja um sucesso!

Aqui abaixo,a descrição completa da iniciativa "Mães da Igualdade" !



Procuram-se Mães da Igualdade

by All Out on Monday, August 1, 2011 at 7:44am
Mães de Igualdade: Uma nova campanha que está reunindo um grupo de fortes e orgulhosas mães brasileiras que amam seus filhos e filhas LGBT e lutam pelos seus direitos.


Quando a mídia cobre as centenas de mortes de brasileiros LGBT em ataques homofóbicos e transfóbicos, quantas vezes a gente ouve sobre a tristeza de seus pais? E para cada político nacional como Jair Bolsonaro, que disse “preferir ter um filho morto do que um filho gay,” por que a gente não está ouvindo mais as vozes dos pais que amam seus filhos gays e suas filhas lésbicas?

Nós precisamos lembrar aos políticos brasileiros que, seja ele gay ou heterossexual, o amor de uma mãe para seu filho é o valor familiar mais importante que existe. Se ganharemos igualdade total durante nossas vidas – ou para aprovarmos uma lei que torne um crime discriminar os brasileiros LGBT por causa de quem eles amam – não podemos deixar os extremistas religiosos monopolizarem a linguagem dos “valores familiares". Quem melhor para ter direito a esta linguagem do que as mães?

Enquanto o Congresso entra na fase final de debates sobre uma Lei Anti-Homofobia, a All Out está trabalhando em um ambicioso projeto que está reunindo e apoiando um grupo de “Mães da Igualdade” no Brasil, que irão dar suas vozes para ter certeza de que os opositores da igualdade LGBT não tenham a última palavra.

Impressionantemente, depois de uma chamada inicial, dezenas de mães de todo canto do país responderam. Temos também garantida a parceria de um fotógrafo famoso que vai trabalhar conosco para criar belas imagens destas mães poderosas. A campanha terá manifestações públicas, vídeo, arte e mídia, e será realizado também um evento importante em Brasília para o Congresso e a imprensa.

Se você é uma “Mãe da Igualdade” (ou conhece alguma ... principalmente em Brasília), por favor, entre logo em contato com a gente pelo email abaixo: (vc pode escrever-nos em português ou em inglês)

Escreva diretamente para: maes@allout.org

Valores familiares são sobre proteção às crianças LGBT – não importando quem elas são ou quem elas amem – de violência e assassinatos. E não há ninguém com mais poder para passar esta mensagem do que a mãe de uma pessoa LGBT.

Você é mãe de uma lésbica, um gay, bissexual ou transgênero e está disposta a soltar a voz e contar ao Congresso e à mídia que os verdadeiros valores familiares são sobre proteger todas as famílias?

Sua mãe é uma dessas pessoas? Ou a mãe de um grande amigo?

Por favor, ajude a gente a encontrar mais “Mães da Igualdade” corajosas e desinibidas, que amem seus filhos e filhas LGBT e que estejam interessadas em participar de uma poderosa campanha de mídia para a igualdade LGBT como um valor familiar básico.

Entre em contato: maes@allout.org

Esperamos seu e-mail logo.

Muito obrigado!

Tudo de bom e All Out,

Angela, Angelica, Graça, Jacinta, Jandira, Luiza (& Joseph)

All Out: Igualdade em todas partes
www.allout.org/pt

Por favor, divulgue também no facebook, o link é esse.

E pra vc entrar no clima ainda mais, reveja a lindíssima abertura de Queer As Folk que mostrava dentre outros a personagem Debbie, mãe do gay assumido Michael, o abraçando e com uma camisa onde se lê "I LOVE MY GAY SON" (Eu amo meu filho gay)