quinta-feira, 12 de maio de 2011

Bolsonaro: "Querem transformar seu filho de 6 a 8 anos em homossexual !"

Saiu no Jornal da Globo de ontem.....Bolsonaro e equipe distribui panfletos anti-gay em Copacabana e em escolas e templos evangélicos do Rio de Janeiro todo. Veja aqui.

E hoje esse cara tentou mostrar seu panfleto atrás da Marta Suplicy enquanto ela dava uma entrevista.....vcs acreditam nisso?


12/05/2011 11h51 - Atualizado em 12/05/2011 14h25
‘Tu deveria ir pra cadeia’, diz senadora a Bolsonaro no Congresso

Está aqui.

Bom saber q ele já está enfrentando CINCO processos na Câmara por causa de suas declarações....

3 comentários:

Gastão disse...

Li alguns comentários quando as notícias sobre a não-votação do PL saiu. A maioria das pessoas nem sabe exatamente do que se trata, estão parados nessa reação "os gays vão dominar o mundo e mandar os héteros para a cadeia". Não entendo muito de direito; alguns comentaram que a igualdade de todos os cidadãos já está escrita na constituição e não haveria necessidade de uma "lei exclusiva", "lei para privilegiar uma minoria", mas por que então racismo teve que ser definido como crime?

Papai Urso do Interior disse...

O pior sujeito do mundo atualmente: burro, misógino, homófobo, reacionário, naszifascista e racista, faltou alguma coisa para alguém repudiar esse senhor?! Botou no chinelo até a anta de bíblia na mão Malafaia, outro enrustido safado e sem-vergonha!

Uma Cara Comum disse...

Pois é... nem sei o que comentar desse maldito...