segunda-feira, 9 de maio de 2011

Vc está com um cara q vc ama nesse momento?

Depois da febre do Dia das Mães, a próxima data a ser celebrada pelo comércio é o Dia dos Namorados....

Voltei de viagem pensando muito nisso, nos relacionamentos....em como o Grindr, do iPhone, pode ser usado pra conhecer caras legais tb, não necessariamente pra sexo....

Vários caras q conheci nos Estados Unidos estão casados e felizes. Outros estão em busca disso, saindo com alguém mais sério e transando só com esse, em vez de ficar aproveitando cada chance de sexo que aparece....

E hoje encontro três vídeos que têm a ver com isso tudo q tenho pensado...com o tempo passando e com a necessidade de estar juntinho de alguém, de um relacionamento estável e monogâmico, tranquilo e feliz.

Tenho amigos que nunca namoraram na vida. Outros, só namoram, não ficam nem transam de forma free-lancer, emendam um namoro no outro....

Qual sua visão disso? E como vc fez ou faz pra encontrar o cara com quem vc quer compartilhar a vida?

p.s. O último vídeo é uma gravação bem tosca, mas me chamou a atenção por ter sido feita numa escola de segundo grau brasileira. O cara pediu o outro em namoro com um carro de som na frente da escola inteira, levou um enorme buquê de flores e ainda ajoelhou no meio da rua!





5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Diego!
Estou com o meu marido (ainda não formalizado em cartório) desde 2004. Há quase 5 sob o mesmo teto. Nos conhecemos via orkut. ;)
Sou muito feliz ao seu lado e me sinto um felizardo por tê-lo ao meu. Só que esse amor, essa relação não vem de graça - há muita dedicação, paciência, calma, amor envolvidos. Dá trabalho. E nem todo mundo está disposto a se dar ao trabalho.
Quem já experimentou, sabe que vale a pena. Vitor - SP

Cara Comum disse...

Grande Don Diego!!!

Pois é, Don Diego, eu era um cara que só ficava...

Hoje estou casado e feliz. Eu e ele nos conhecemos através de um ex-namorado meu (outra exceção...), ficamos amigos e nos apaixonamos.

Enfim, sempre há tempo, né??

Abraços!!

Cara Comum disse...

Desculpe usar desse espaço pra divulgar, mas é que recebi uma notícia que eu não sei se é preocupante: 12 horas para impedir a pena de morte a gays em Uganda!

Dê uma olhada lá e divulgue!!

Abraços!!!

Thiago Lasco (Introspective) disse...

Esse vídeo que o cara (gatinho) gravou pro namorado em linguagem de surdo-mudos é mesmo muito fofo. Acho que essa versão tá cortada, não? Lembro que na época foi um sucesso danado, todo mundo se derreteu, e depois ficou-se sabendo que o namorado do cara não era surdo-mudo, ou seja, o gatinho fez assim só de fofura mesmo.

Diego disse...

Thiago, não sabia q há uma versão maior desse vídeo do cara fazendo declaração em sinais! Essa aí foi a única q tive acesso.... ;)

Quando foi q esse vídeo fez sucesso?