Depois da febre do Dia das Mães, a próxima data a ser celebrada pelo comércio é o Dia dos Namorados....
Voltei de viagem pensando muito nisso, nos relacionamentos....em como o Grindr, do iPhone, pode ser usado pra conhecer caras legais tb, não necessariamente pra sexo....
Vários caras q conheci nos Estados Unidos estão casados e felizes. Outros estão em busca disso, saindo com alguém mais sério e transando só com esse, em vez de ficar aproveitando cada chance de sexo que aparece....
E hoje encontro três vídeos que têm a ver com isso tudo q tenho pensado...com o tempo passando e com a necessidade de estar juntinho de alguém, de um relacionamento estável e monogâmico, tranquilo e feliz.
Tenho amigos que nunca namoraram na vida. Outros, só namoram, não ficam nem transam de forma free-lancer, emendam um namoro no outro....
Qual sua visão disso? E como vc fez ou faz pra encontrar o cara com quem vc quer compartilhar a vida?
p.s. O último vídeo é uma gravação bem tosca, mas me chamou a atenção por ter sido feita numa escola de segundo grau brasileira. O cara pediu o outro em namoro com um carro de som na frente da escola inteira, levou um enorme buquê de flores e ainda ajoelhou no meio da rua!
4 comentários:
Oi, Diego!
Estou com o meu marido (ainda não formalizado em cartório) desde 2004. Há quase 5 sob o mesmo teto. Nos conhecemos via orkut. ;)
Sou muito feliz ao seu lado e me sinto um felizardo por tê-lo ao meu. Só que esse amor, essa relação não vem de graça - há muita dedicação, paciência, calma, amor envolvidos. Dá trabalho. E nem todo mundo está disposto a se dar ao trabalho.
Quem já experimentou, sabe que vale a pena. Vitor - SP
Grande Don Diego!!!
Pois é, Don Diego, eu era um cara que só ficava...
Hoje estou casado e feliz. Eu e ele nos conhecemos através de um ex-namorado meu (outra exceção...), ficamos amigos e nos apaixonamos.
Enfim, sempre há tempo, né??
Abraços!!
Esse vídeo que o cara (gatinho) gravou pro namorado em linguagem de surdo-mudos é mesmo muito fofo. Acho que essa versão tá cortada, não? Lembro que na época foi um sucesso danado, todo mundo se derreteu, e depois ficou-se sabendo que o namorado do cara não era surdo-mudo, ou seja, o gatinho fez assim só de fofura mesmo.
Thiago, não sabia q há uma versão maior desse vídeo do cara fazendo declaração em sinais! Essa aí foi a única q tive acesso.... ;)
Quando foi q esse vídeo fez sucesso?
Postar um comentário